• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh para o site ProSieben.de

Entrevista do site ProSieben.de (por Andreas Kötter)
Tradução de alemão para inglês feita por Elin Sunna
Tradução de inglês para português feita por

ProSieben.de: Diferente da maioria das artistas de Hollywood, você tem uma reputação de ser uma pessoa bem fácil de lidar. Como você puxa isso em Hollywood?
Kate Walsh:
Bem, eu sou tudo menos perfeita, tenha certeza disso. Mas como a mais nova de cinco crianças, você não é facilmente entusiasmada, tem sempre alguém por perto para colocar firmemente de volta ao chão. Eu gosto muito disso nos outros, quando eles não se levam tão a sério. E eu espero, que eu consiga fazer isso também.

PS.de: Kate, você se descreve como alguém que vive em risco máximo, como se casar, apenas meio ano após conhecer. Agora você recentemente separou denovo. Você continua sendo chamada de “tomadora de risco”?
KW:
Com certeza! Com a maioria das pessoas é assim que acontece: quanto mais velhos ficam, menos riscos eles estão dispostos a assumir. Comigo, isso funciona da forma contrária. Quanto mais velha eu fico, mais interessada me torno, mais eu quero conhecer. E também: quanto mais alerta eu fico sobre minha mortalidade, mais eu quero conhecer tudo sobre a vida. Seja quem for que me deu isso, minha familia, Deus… quem sabe?

PS.de: Você acredita em Deus?
KW:
Sim. Eu não pratico nenhuma religião específica, mas eu sou uma pessoa bem espiritual. Você sabe, freqüentemente eu vou apenas pular, sem saber o que está debaixo.

PS.de: E quem te ajuda quando a aterrizagem se torna dolorosa?
KW:
Familia e amigos…

PS.de: Amigas em particular?
KW:
Amigas, assim como amigos. Eu tenho amigos muito bons, em quem eu posso contar inteiramente em todo estágio da vida. É uma ótima benção. Assim como antes, eu também tenho uma ligação muito apertada com meus familiares e meu irmão, que mora também em L.A. E eu tenho dois cachorros e dois gatos, que me mantem muito ocupada e também me dão muita alegria.

PS.de: Você também tem um novo corte de cabelo, bastante curto; muitas pessoas veriam isso como um novo começo, cortando todas antigas *bits*, modo de falar.
KW:
Isso é verdade, mas não é como foi para mim. Eu estava basicamente apenas cansada do cabelo longo e todo o esforço que isso dava, especialmente no estúdio. Além do mais, eu já tive meu cabelo cortado bem curto no passado, Sharon Stone-curto mesmo, e eu só queria voltar a isso. O show “Mad-Men” me inspirou a realmente fazer isso, porque a mulher naquele show com esse cabelo curto simplesmente pareceu tão cheia de classe e sexy, e também bastante crescida. Digo, eu fiz 41 agora.

PS.de: Entrar nos 40 não pareceu um problema para você – enquanto outros que ficam loucos com isso, você supostamente se sente melhor do que nunca…
KW:
Bem, todos ficam um pouco excedidos fazendo 40, nem que seja por um tempo. É justamente esse ponto de marcação, e você não pode ignora-lo completamente. Mas basicamente, eu sou muito grata pela minha vida. Todo dia, eu viro para mim um pouco mais, me conheço melhor, e essa é a razão de eu me sentir melhor agora, nos 41, do que me sentia aos 25. Claro que voce tem que chegar aos 40 antes de começar a entender que você simplesmente não pode permanecer nos 25 para sempre, e que seu proprio corpo muda.

PS.de: Ainda assim você nao vai a qualquer lugar perto de cirurgia ou botox, o que é meio incomum em Hollywood…
KW:
Bem, isso pode ser fácil pra mim dizer já que a natureza tem me tratado bem.E claro que eu sou muito cuidadosa com minhas aparencias, e eu cuido bem de mim.Mas injeções de botox, por exemplo, eu rejeito, porque enquanto esconde o rosto de tudo o que for um possível vinco (rulga), também leva embora a dignidade que deveria vir com toda a experiencia de vida.

PS.de: Não é uma contradução, que Hollywood espere que você apareça perto da perfeição, enquanto você interpreta alguém que é tudo menos perfeito?
KW:
É de fato completamente insano. Até agora ninguém me dise que eu precisava perder peso de uma parte, ou injetar botox em mim. Caso venha chegar a isso, seria o momento que eu deveria começar a procurar algo novo.

PS.de: Foi essa contradição a razão que você uma vez referiu-se a Hollywood como um enfermaria de elevado efeito mental?
KW:
Eu disse isso, mas em uma brincadeira. É realmente as circunstancias nas quais nós trabalhamos que são completamente insanas. Você está no estúdio 16 horas por dia, alguém veste você, coloca a sua maquiagem, faz o seu cabelo, eles dizem a você o que dizer, e onde ir, e como ir. Isso é louco.

PS.de: Sua grande descoberta foi há 4 anos atrás. Não te encomodou, de vez em quando, que isso só então aconteceu?
KW:
Talvez no início. Mas basicamente, tudo se encaixa agora, e eu estava provavelmente apta a manipular isso melhor aos 37 do que eu estaria aos 27. O sucesso abriu outras portas para mim, para o cinema, ou também para a possibiliade de fazer coisas para causas de caridade. Esses são apenas maravilhosos extras.

PS.de: Não existe o perigo de se perder nessas segundas opções?
KW:
Não, porque eu estou sempre muito ciente do fato de que no final, é sobre meu trabalho como atriz. Desde o início, eu sempre quis fazer tudo, mas eu não podia decidir sobre uma carreira. Então, eu me tornei uma atriz, para ser capaz de deslizar em cada possível papel. Eu sonhei com isso quando garota, e o sonho realmente se tornou realidade.

Fonte: ProSieben.de (alemão, entrevista original) e Kate Walshaholics (inglês)
*A entrevista não foi completamente traduzida. São partes da segunda e da terceira página.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: