• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Personagens

Personagens

Addison (Kate Walsh)Addison Forbes Montgomery (Kate Walsh)

É uma renomada cirurgiã. Deixou para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan, Addison e mudou para Los Angeles em busca de ares mais ensolarados, e possibilidades mais felizes.

Peter (Tim Daly)Peter Wilder (Tim Daly)

O doutor Peter Wilder é o especialista em medicina alternativa da clínica. Atraente e seguro de si, Pete é um “bom partido” em todos os níveis; em fato, ele já foi capturado pelo olhar de Addison, e ela, pelo dele. Apesar da química entre os dois ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, à oito anos. Com Addison novamente em Los Angeles, Pete vai ter a chance de um novo recomeço.

Naomi (Audra McDonald)Naomi Bennett (Audra McDonald)

É uma especialista em fertilidade e hormônios e sócia majoritária da clínica, recém divorciada de seu ex-marido Sam Bennett, ela luta para superar os problemas em sua convivência com Sam pelo bem de sua filha adolescente Maya.

Sam (Taye Diggs)Sam Bennett (Taye Diggs)

Um especialista em medicina interna, que acabou se tornando o “guru médico do homem comum”, ex-marido da Dr. Naomi Bennett. Sam é famoso pelo livro que escreveu, e conhecido também como Dr. FeelGood.

Violet (Amy Brenneman)Violet Turner (Amy Brenneman)

É a psiquiatra da clínica que definitivamente não tem sorte no amor. Habilidosa em aconselhar seus pacientes em seus relacionamentos, ela é forte, determinada, e incapaz de deixar estranhos perceberem a sua confusão. Por dentro, Violet desmorona quando termina o seu relacionamento com o ex que já seguiu em frente e, atualmente, está casado.

Cooper (Paul Adelstein)Cooper Freedman (Paul Adelstein)

Ele é o pediatra da clínica e um compulsivo marcador de encontros pela internet, que sempre acaba atraído pelas mulheres erradas. E, consequentemente, os encontros acabam deixando ele em uma situação ruim.

Dell (Chris Lowell)William Dell Parker (Chris Lowell)

É o recepcionista da clínica. Jovem, confiante, e cheio de manias, Dell talvez seja visto como um calmo surfista, mas ele é profundamente interessado em medicina. Em Addison, ele vê a chance de ter um mentor, e perseguir o seu sonho – se tornar parteiro.

Charlotte King (KaDee Strickland)

É a chefe da equipe do hospital ao lado. Uma sulista que não tolera essa bobagem de “satisfações e boa vontade”, Charlotte acredita que os métodos utilizados pelos médicos da clínica são não ortodoxos e, consequentemente, inferiores aos métodos utilizados pelos médicos de seu hospital.

Uma resposta

  1. E O NOVO PSICOLOGO/PSIQUIATRA NENHUMA MENÇÃO ? ELE É QUEM MELHOR “FALA” -DR. SHELDON !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: