• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

A Série

A Série

De Shonda Rhimes, a criadora de “Grey’s Anatomy” premiada no Globo de Ouro, chega uma história sobre encontrar uma maneira de começar o restante de sua vida. Addison Forbes Montgomery (Kate Walsh, “Grey’s Anatomy”) é uma renomada cirurgiã neonatal no auge de sua profissão. Após deixar para trás o hospital Seattle Grace e um casamento arruinado, Addison se muda para Los Angeles em busca de novas — e felizes — possibilidades em sua vida.

Após reencontrar seus amigos da faculdade de medicina, Naomi (Audra McDonald, “The Bedford Diaries”) e Sam Bennett (Taye Diggs, “Day Break”, “Kevin Hill”), Addison começa a trabalhar na Oceanside Wellness Group, a clínica particular deles em Santa Monica. Os médicos da Oceanside trabalham juntos para encontrar soluções para as necessidades de seus pacientes, mas durante o caminho eles encontram casos médicos que desafiarão os ideais éticos e morais deles e suas habilidades como médicos.

Mais sobre:

Guia Musical

Fonte: Terra (adaptado)

3 Respostas

  1. atualiza ai, já estamos na quinta temporada.e que promete muito. já assisti e não vou deixar de acompanhar, pois o final na primeira sesson foi magnifica.essa tempora vai ser maravilhosa….

  2. a quinta temporada não foi boa, pois a Addison amava o Sam, mas ele não a apoiou e quando ela enfim conseguiu ser mãe, e conseguir alguém que a ame com seu filho ele a pede em casamento, espero que ela não aceite e responda sim para o Jaker, pois este está disposto a lhe amar e criar o filho dela juntos. Desde a quarta temporada ela tenta ser mãe e quando consegue, vem o Sam e atrapalha tudo. Não quero ela com ele mais, pois para mim a série acabou se ele ficar com ela.

    • Pois os dois e que são o casal com quimica ele é um tesão. Se ela não ficar com ele eu quero….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: