• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Benjamin Bratt entra para o elenco regular de Private Practice


Benjamin Bratt Numa tentativa de aumentar a audiência do drama médico, o ator Benjamin Bratt se juntará ao elenco da série. Os detalhes sobre seu papel ainda são mantidos em segredo, mas ele aparecerá no último episódio da atual temporada e retornará como parte do elenco regular na próxima (a emissora americana ABC anunciou a quinta temporada de Private Practice em janeiro deste ano).
A notícia vem quase dois meses após o anúncio feito por Audra McDonald (Dr. Naomi Bennett) de que ela deixaria a série ao final desta temporada para se dedicar à família em Nova Iorque. Outras mudanças também aconteceram no começo da temporada, quando Brian Benben (Dr. Sheldon Wallace) e Caterina Scorsone (Dr. Amelia Shepherd) foram promovidos ao elenco regular.
Apesar de Private Practice ter uma leal audiência feminina, mudanças na série de Shonda Rhimes são importantes. O spin-off de Grey’s Anatomy, atualmente em sua quarta temporada, gerou uma audiência de apenas 8.2 milhões de telespectadores na atual temporada, enquanto a média da temporada anterior foi de 9.3 milhões. Até agora, a série perdeu 4% no total de telespectadores e 10% no 18-49 quando comparados ao mesmo período do ano passado.
Bratt, no entanto, não é nenhum estranho para a audiência, com papeis anteriores em séries como Law & Order, The Cleaner e uma recente participação em Modern Family.

Fonte

Comentário da Sofis: Prefiro o Dr. Rodriguez, mas já que não tem jeito, Bratt, pega a Addie now!

2 Respostas

  1. […] ultimato a Sam sobre ter filho: adoooro! Cai fora Sam, porque Benjamin Bratt vem aí!!! E como dito aqui, ele vem pra ser regular na próxima temporada. Já tô na torcida pra rolar um clima entre Addison […]

  2. […] já mostramos anteriormente, Benjamin Bratt entrou pro elenco regular da série. E parece que o clima vai esquentar (se é que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: