• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh se sente uma “perdedora” por não ter filhos


Ela é a estrela de uma série de sucesso, mas isso não é suficiente para fazê-la se sentir completa. A estrela de Private Practice diz que esperava estar casada e ter filhos a essa altura. “Eu me sinto uma perdedora por não ter filhos. Eu definitivamente amaria ser mãe,” Walsh, 43, conta à revista More. “Mas eu definitivamente penso que eu não gostaria de fazer isso sozinha.” Walsh diz que ela esperava um pouco mais de equilíbrio entre a sua carreira em Hollywood e sua vida pessoal. “Eu achei que estaria casada e teria três ou quatro filhos,” ela admite. “Eu sempre soube que queria ser uma atriz, mas acho que sempre quis algo parecido com uma vida normal.”

A atriz, que diz que o seu divórcio de Alex Young após apenas um ano de casamento foi a pior exeperiência de todas, também diz que aprendeu uma lição quanto a levar as coisas com calma em sua vida amorosa. Walsh e Young se casaram após sete meses de namoro, mas agora a atriz não tem tanta pressa, “Aprendi a buscar o conselho de outras pessoas,” ela conta à revista. “Essa é uma boa coisa em amadurecer.”

Quanto a envelhecer em Hollywood, Walsh aceita as mudanças que a vida traz naturalmente a medida em que ela envelhece e não vê motivo em negar o avanço do tempo. “Isso certamente requere que você cuide de você mesma. Mas eu gosto de comer e eu não faço dieta,” diz ela. “Eu faço pilates e caminho com meu cachorro. A medida que você envelhece, tudo muda. Tudo começa a ficar mais… relaxado. Mas acho que é importante aceitar isso. Eu tenho sorte, tenho genes muito bons. Mas acho que essa é uma coisa estranha para lutar contra.”

Fonte

No mesmo dia em que o artigo foi públicado, Kate mostrou-se irritada e disse em seu twitter que estava apenas exagerando:

@katewalsh: “to be clear: I do not feel like a loser for not having kids, I was EXAGERATING, people!” (para ser clara, eu não me sinto uma perdedora por não ter filhos, eu estava exagerando, gente!”)

“Dear Media, stop taking quotes out of context and making up news.” (querida mídia, pare de tirar citações do contexto e de inventar notícias.”)

Comentário da Sofis: Adota eu, Kate!

Uma resposta

  1. Agora descobri o motivo de tanta irritação da kate no twitter. ahahah
    Nunca a imaginei perdedora, é claro que como fã ficaria super feliz de ve-la com um bebê. MAs a vida nem sempre é como queremos.
    Acho a KAte a pessoa mais feliz do mundo e divertida.
    nada deve tirar esse bom humor dela.
    ela ainda tem tempo pra ter filhos.
    3 ou 4 filhos? nao é um exagero? srrsrs
    nao pra ela.

Deixe uma resposta

