• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Review 4×15 – Two Steps Back


Semana passada…

no episódio que foi ao ar semana passada (4×15 – Two Steps Back) não teve Addison: “todos chora”. Oi? Que nada gente… Addie tá de luto em Connecticut, mas volta logo, logo.  A turma teve que voltar pra Los Angeles, e aconteceu um monte de coisas por lá. Vamos rever?

1. Naomi e Sam falando da Maya ir pra facul em Nova York: bem vida real da Audra, né gente? Se liga Naomi, esse lance da Maya ir pra NY e vc ficar de vovó em LA não vai durar muito tempo.

2. Participação especial da Liza Weil: Adooooro! Alguém aqui assistia à Gilmore Girls? Ela fazia a Paris, “amiga” da Rori. Merecia ter sido melhor aproveitada em PP, ainda mais sendo esposa do diretor desse dito cujo episódio, Paul Adelstein (cof cof olha o nepotismo hollywoodiano aí gente!). Mas eu adorei rever seu talento em 3 personagens diferentes.

3. Garota com Síndrome de Down grávida : não conheço muito sobre esse distúrbio, mas fiquei muito tensa com a situação em questão. Apesar de todo o drama envolvido, acho que eu não iria pelo mesmo caminho da mãe da garota.

4. Livro da Violet: Adoro Violet causando! ahahahahahah Esse lance de ela expor os outros no livro foi sacanagem. Embora eles não tenham sido pacientes dela, isso foi um quebra de confiança geral. Me fez pensar muito na exposição que vivemos hoje em dia nas redes sociais. Como colocar um limite?

5. Charlotte e Cooper: ahhh gente, faz coraçãozinho com a mão, faz!!! AMO esses dois! Fico arrasada com as brigas, e abro aquele sorriso quando eles fazem as pazes. Fiquei P… da vida quando ele beijou Amelia. Mas Charlotte me surpreendeu perdoando a traição num momento tão delicado da vida dela. Maturidade, é isso aí gata!

6. Clima entre Sam e Naomi: posso me abster de comentar isso? Até porque eu dei uma gargalhada nessa última cena… juro por Deus! Tipo: oi? Sério? Cê jura? Na boa: ahhh vá…

Deixe uma resposta

