• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

SPOILER – Fotos da 4ª temporada


Até que enfim!

Pois é minha gente… até que enfim alguém da turma aqui do blog resolveu voltar à ativa. Não que a gente tenha se intrigado com Addison e a turma do Oceanside Wellness. Nada disso! Acontece que a vida real, e bota real nisso, segue firme e forte nos absorvendo de todas as formas possíveis, seja escola, faculdade, trabalho, estágio, famílias, outras séries (cof cof). Mas enfim, as férias dos nossos queridos médicos está acabando (já era tempo, hein minha gente?) e até que enfim surgiram imagens, fatos e fotos sobre a nova temporada de Private Practice! Ainda sem vídeos promocionais, nos contentamos com fotos do primeiro episódio da 4ª temporada.

Segundo o site EW.com Entertainment, eis aqui o vai rolar na trama da série:

Casamento em  Private Practice

Violet tem dúvidas sobre se casar com Pete. E quem pode culpá-la, já que o relacionamento do casal é um choque para praticamente todos – mesmo os espectadores devotos? “Era tudo sexo intenso”, diz Tim Daly. ”Violet estava em um barco flutuante de emoções e Pete vem com: Quer casar comigo?”.

Noiva em fuga?

Ela pode até fazer uma pausa mas, eventualmente Violet segue com o casamento. Será que ela e Pete vivem felizes para sempre? Daly é cético, dizendo que nada dura para sempre quando a produtora executiva Shonda Rhimes está por perto. ”A felicidade é fugaz em seus shows”, observa ele. ”Se a felicidade conjugal durar mais quatro episódios, vai ser incrível”.

Mas onde fica Addison nessa história?

Addison, namorada de Pete por um tempo, aparece para as núpcias (na foto você vê Addison e fofíssimo bebê Lucas, filho de Pete e Violet) Será que os fãs vão ser favoráveis à união inesperada? ”Aqueles que pensam que Pete deveria estar com Addison vão reagir tipo: Eu não aguento isso!” diz Daly. ”Mas ter uma reação forte é uma coisa boa. Significa que eles estão comprometidos”.

Ok pessoas, sei que foi pouquinho, e o blog anda meio atrasado, mas prometo voltar logo logo com mais spoilers e novidades sobre o que nos aguarda nessa nova temporada de Private Practice.

Lembrando que a 4ª temporada de Private Practice estreia dia 23 de setembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: