• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Fotos – 3.23 “The End of a Beautiful Friendship”


Fonte: Spoiler TV

2 Respostas

  1. Não é justo o pesonagem Dell morrer sem assistencia médica , enquanto a filha do peroinagem Sam e su ex esposa Noemia que rejeitou a filha e praticamente tentou matar o neto, e a única pessoa que deu todo apoio a personagem Maia até o fim, morreu estupidamente, quem tinha que pagar por tudo era a mae Noemia que rejeitou a filha , mais quem tem dinheiro sempre se dar bem ele morreu para protejer a filha do Sam e quem vai protejer a filha dele, simplesmente ela sai da serie ou a Noemia que foi a maior esponsavel pela morte do Dell, vai assumir a educação da filha dele ou mais uma vez os ricos vao se dar bem, e a menina vai pagar o pato morando com a tia que nem existia. eu acho que para não perder audiência na quarta temporada. alguem tem que assumir a filha do Dell eu realmente nao gostei dele ter morrido, quem tinha que sofrer era a personagem Noemia, ela sim que tinha que ficar com remorso.

  2. Eu já falei tudo que tinha que falar Não deixe que o seriado se torne mais um fisco como na vida real quem é rico se dar bem e quem é pobre sibrevive.
    Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: