• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Chris Lowell deixará o elenco de ‘Private Practice’


Era previsto que Dell  apareceria em 22 episódios desta terceira temporada, porém esse número diminuiu para 13. Com aparições cada vez mais remotas não é surpresa que o ator Chris Lowell queira deixar a série.

De acordo com o site zap2it, uma fonte ligada à produção da série, afirmou que o ator vai deixar a série no final desta temporada e não tem planos de voltar. A fonte disse ainda que o ator não está infeliz com a situação, já que poderá voltar para Nova York e focar em outros projetos.

Uma situação ainda mais difícil é que, aparentemente, Lowell não é o único ator querendo deixar a série. De acordo com a mesma fonte, mais dois atores estariam pensando em deixar o elenco por não estarem satisfeitos com o rumo da série, inclusive a atriz Audra McDonald, a Naomi.

A ABC ainda não se pronunciou sobre o assunto, e ainda não se sabe como será a saída do personagem. Porém algumas notícias publicadas durante a semana dão como certa a morte de um importante personagem no final da temporada.
.
Fonte: Cine Séries

8 Respostas

  1. Uma pena, gostava do Dell, mais realmente, ele está sendo um nada nessa temporada.

  2. Eu realmente queria que fosse o Dell, eu adoro a Audra!

  3. Ja ta passando da hora do Dell sair, gosto tanto da Naomi =) ela nao pode sair, afinal ela é a melhor amiga da Addie.

  4. eu adoooro o Dell, mas seria bom, o Lowell fazer algo que faça ele crescer profissionalmente, só num gostei da morte dele, pois fiquei com dó da Betsey

  5. Eu odiei a morte do Dell. Tadinha da Betey, em menos de um ano ela perdeu a mãe e o pai !! Ele poderia ter ido embora, fazer faculdade em outro lugar, mas matar é demais!

  6. Odeiei a saida do Dell, tantos fins para o personagem, nem pensaram na coitada da criança.
    O roteirista nessa hora nem pensou, total/e decepcionada.

  7. amo esse seriado, amava o Dell, fiquei muito triste com a sua morte, seria melhor um outro fim pra ele, mas não deixar a filha sozinha, foi de cortar o coração, espero que a Naomi continue, ele é maravilhosa.

  8. nunca chorei tanto na minha vida, a forma como ele morreu foi horrivel, fiquei dois dias meio anestesiada, esse autor poderia ter escrito outro fim para ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: