• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh conclui processo de divórcio


 A atriz americana Kate Walsh, protagonista da série Private Practice, acaba de concluir seu processo de divórcio de Alex Young, com quem viveu por 14 meses.

De acordo com o tabloide TMZ, Kate passou a sexta-feira  no tribunal de Los Angeles para conseguir um acordo definitivo com seu ex-marido para por um fim ao matrimônio.

Na separação de bens, Kate ficou com a casa em que viviam, mas os móveis e obras de arte foram divididos. Young pedia milhões de dólares para se separar da atriz, mas se conformou com 627 mil como parte do valor do imóvel em que viviam.

O ex-marido pediu também uma pensão mensal, recusada pelo juiz. No entanto, permitiu que Young recebesse metade dos benefícios residuais das séries gravadas por Kate durante o casamento.

Fonte: Site Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: