• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] 3.08 Addison sob as rédeas do pai


Porque será que a bela e estimada Dra. Addison Montgomery é tão infeliz no amor? Seriously, ninguém lembra do último cara casado, com quem ela quase foi pra cama em maio? (Não vale responder: “Foi o cara de Cougar Town.)

A partir desta semana, “Private Practice” lança luz sobre a agitada árvore genealógica de Addison com a aparição de seus pais, interpretados por Stephen Collins (“7 th Heaven”) e JoBeth Williams (“Poltergeist”).

“Uma das razões pelas quais eu realmente queria que conhecessem seus pais é porque eu senti que era hora”, diz a criadora da série Shonda Rhimes. “Nós conhecemos Addison há um tempo ” – relembrando sua memorável chegada à “Grey’s Anatomy”, em maio de 2005 -” e ao passo em que você lentamente desenterra um personagem, uma das coisas que revela mais sobre eles é de onde eles vieram”.

Até agora, praticamente todos os conhecimentos sobre a formação de Addison vieram ano passado através de seu irmão Archer. Com Grant Show indisponível para executar sua participação, Rhimes diz que aproveitou a oportunidade para lançar o “capitão” e “Bizzy”, também conhecidos por Mr. and Mrs. Montgomery. Collins faz sua primeira aparição nesta semana, enquanto Williams aparece no segundo dos dois episódios de “Private Practice” que vão ao ar juntos, na quinta-feira, 3 de dezembro.

Tal como sugerido no passado, o relacionamento de Addison com o “Capitão” é um tanto espinhoso, já que durante sua infância ele usaria seu tempo de “pai-filha” para ficar com uma amante. Quando a própria Bizzy vai à Los Angeles, é revelado que talvez nunca seu marido tenha mudado.

Assim sendo, esta história vai sugerir uma razão para Addison ter tanta dificuldade e bloqueio para ter um romance saudável e estável. Talvez ela tenha sido, de certa forma, um produto da desorientação dos pais?

“Conhecer os pais deve informar muito sobre o passado de Addison com os homens e seus relacionamentos fracassados”, disse Rhimes. “A viagem que ela está nesta temporada é realmente sobre descobrir se ela é capaz de ser diferente do que ela teve”.

Fonte: Fancast

Thansk @PP_Scoop

Uma resposta

  1. Gostaria que Noah voltasse, ele fica lindo com a Addison.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: