• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Review: 03×01 – A Death in the Family


117218_062Foram meses de ansiedade para saber o destino de uma Violet sequestrada com bebê e tudo, Naomi abandonando a clínica, Charlotte sendo despedida, Addison e Noah (o cara casado)…

Pois bem, o primeiro e tão esperado episódio da terceira temporada de “Private Practice” (“A Death in the Family”), começa 20min após o término da segunda temporada. Apesar do nome do episódio, “morte em família”, desculpa quem não viu ainda, mas não tem morte nenhuma! Ufa!

Emoção, tensão e muito sangue! Isso tudo marcou o episódio. Voltamos no tempo e vimos como começou a Oceanside Wellness, a idéia da clínica cooperativa, e um Pete meio rebelde com a morte da esposa, sem querer aceitar a ajuda dos amigos.

Intercalando com os flashbacks tivemos muitos momentos de tensão durante a cirurgia de Violet e do bebê. Sim! O bebê apareceu, e adivinha quem o levou até Cooper?! A própria ladra/louca, paciente que atacou Violet!

Violet e PetePreciso dizer que não me convence muito Violet e Pete como casal. Ainda assim gosto da idéia dos dois dividirem um filho (sim, porque mesmo não sendo comprovada a paternidade, a Violet o escolheu como parceiro). Talvez eles tentaram empurrar um amor avassalador em um único episódio (o último da segunda temporada), sendo que nos demais a Violet não se importava tanto com o Pete, a não ser “sexualmente”. Sim, às vezes demonstrava um ciuminho, mas isso a Addison também já teve, e nem por isso ela declarou amores por ele. Espero ir me acostumando com Violet&Pete se amando nessa temporada (se eles ficarem juntos de fato).

Li esse comentário em algum lugar, e concordei. Foi um ótimo e muito bem montado episódio. Colocaram todos os personagens sem parecer uma coisa enfiada, todos desempenharam muito bem seus papéis sem lotar o episódio.

117218_347Foi uma das poucas vezes, se não tiver sido a única, que vi a Dra. Addison Montgomery, cirurgiã neonatal, tensa e com medo do que poderia acontecer. Tudo isso junto com o tão famoso ego de Addie, que fala mais alto num momento “lavando a roupa suja” com Naomi. Ainda assim a gente ama e dá razão pra ela, né? rsrs

É… parece que a família falou mais alto e a emoção rolou solta durante todo o episódio.

A emoção da Addison no final, ao ver um resultado vitorioso? Extremamente tocante e doce!

03x01 - addison cries

Review feito por Mi e Rê.

2 Respostas

  1. Acho que o fato da Addie ter ficado realmente com medo do que poderia acontecer foi o que mais a destacou nesse episódio.
    Essa season premiere superou expectativas, foi excelente!
    Fiquei tão aliviada quando a Katie levou o bebê e eles o recuperaram.

    A cena final do Pete levando o bebê para a Vi foi linda, mas eles definitivamente não combinam como casal. Sou mais Pete e Addie, eles têm tudo a ver.
    Eu estava achando os flashbacks um pouco cansativos, mas quando eu entendi o motivo deles achei uma boa ideia.

    Parabéns pelo site!
    beeijos :*

  2. Sério, eu estou em choque! superou todas as minhas espectativas.. levei alguns sustos, gritei de raiva, chorei .. foi emocionante.. se continuar assim.. vai superar Grey’s.. se já não superou..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: