• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Mais sobre a 3ª temporada


O elenco de “Private Practice” saiu ontem à noite em apoio a Sociedade Americana do Câncer, e enquanto Kate Walsh e companhia se reuniram para levantar fundos por essa boa causa, eles também derramaram segredos sobre a terceira temporada. (As séries de Shonda Rhimes fazem muitas caridades médicas. O elenco de “Grey’s Anatomy” apareceu no evento Red Cross anteriormente, e parece que Practice talvez tenha encontrado uma caridade perfeitamente compatível também!)

Nós invadimos o íntimo jantar no Spago, Beverly Hills, para descobrir o que está acontecendo na Oceanside Wellness esse ano, e pelo que parece, talvez tenha um novo xerife na cidade.

  1. Quem vai administrar a clínica, agora que o esforço de Naomi (Audra McDonald) e Addison deixou-a em ruínas?
  2. Qual amado ator vai para meio-tempo?
  3. E qual personagem estará envolvido em uma grande reviravolta que pode (só pode) envolver alguma transgressão?


Fãs da Addison, vocês podem esperar por mais duas coisas esse ano em “Private Practice”: ação (Kate Walsh disse que ela está fazendo medicina super-heróica essa temporada) e história passada. Que tipo de história passada? Bem, genética. Kate Walsh nos contou, “Terá mais familiares da Addison vindo à série esse ano. Não estou certa de quem está vindo da costa leste, mas tenho certeza que eles serão bons e impressionantes. Quando Grant Show veio no ano passado como meu irmão, foi divertido para mim ver Addison naquela posição de menor status, como filha de alguém ou irmã caçula. É realmente divertido interpretar porque ela tem uma personalidade feroz no trabalho, e então ver ela estalada pra baixo em casa é engraçado”. Alguém mais está morrendo para finalmente conhecer a mãe de Addie, Bizzy? Tem alguma atriz dos sonhos em mente?

E em sobre a ação, espere coisas médicas mais extremas, como a louca da cesáriana, embriões implantados na mulher errada e as histórias bebês-trocados-no-nascimento que fizeram marca tão eficaz nos dois primeiros anos. (Estamos ouvindo algo sobre uma pessoinha na terceira temporada.)

De acordo com Walsh, “Tem coisas mais extremas, e tem a volta de alguns casos – personagens que estavam na última temporada e voltam. É fantástico. É por isso que eu amei quando a Shonda inicialmente concebeu a série, a idéia que você veria personagens recorrentes, onde esses pacientes voltam.”

Isso é o que vai ficar na mesma, mas o que está mudando? Chris Lowell confirmou que Dell não aparecerá em todos os 22 episódios dessa temporada, mas disse que isso está bem pra ele. Quando perguntamos sobre as circunstâncias da mudança, Lowell disse: “Eu acho que é ótimo. Eu sinto como quando você ouve péssimas histórias sobre contatos em alguns programas e péssimas histórias sobre sangue ruim, e não é isso. Não poderia ser mais suave. Shonda sempre teve um nível muito amável de comunicação com nosso elenco. Nós sentamos no fim da última temporada e falamos sobre como poderíamos fazer as coisas melhor para meu personagem, e nós imaginamos que esse era o meio de fazê-lo.”

Não se preocupe, Dell vai continuar a ser o personagem que amamos, e ele está honrado com sua carreira: “Dell é 100% parteiro. Isso é tanto seu negócio quanto o cabelo loiro.” (Nós amamos quando Dell diz a palavra parteiro em voz alta.)

E espere ainda mais a reestruturação na Oceanside Wellness, após dificuldades financeiras e interpessoais do ano passado. Kate Walsh diz: “Nós deixamos a última temporada com um grande suspense – em soma a situação de vida-e-morte da Violet (Amy Brenneman) – onde Naomi anuncia que está deixando a clínica. Continua bem tumultuado com essa situação. As perguntas são ‘Naomi vai embora?’ e se sim, ‘Quem assume a clínica?'”. Tim Daly adicionou, “Tem pessoas que acham que vão salvar o dia e não vão, e você ficará surpreso em quem salvará.”

Nosso palpite? Nós achamos que os médicos do Oceanside Wellness se viram para Dra. Charlotte King (KaDee Strickland), que foi despedida do hospital na última temporada, tem experiência administrativa excessiva – e definitivamente tem laços pessoais com os médicos. Perguntamos a KaDee se Charlotte tinha alguma mudança surpreendente nessa temporada, e ela confirmou que de fato teria uma grande revelação para sua personagem: “Ela é uma travesti.” (Boa tentativa, KaDee, te vimos em couro apertados, e te amamos, mas você nunca será capaz de ser travesti.)

Falando na vida sexual de Charlotte, o que está na prateleira para ela e Cooper? De acordo com Paul Adelstein, “Eu acho que o que acontece quando as pessoas sofrem esses enormes levantes (como a crise da Violet), há algum retrocesso nos comportamentos. As pessoas crescem, mas elas tem suas pequenas compulsões. Eu acho que ‘Cooper e Charlotte’ é a primeira relação adulta que ele sempre teve, então quanto é testada, tem alguns pontos estressantes.” Qual é o problema? Adelstein disse, “Eu acho que Cooper realmente gostava da situação de ser um marido com uma amiga, mas quando isso não é mais uma situação, é um pouco mais difícil para ele.”

Ainda assim, não se preocupe muito. KaDee nos assegurou, “Vocês verão muitas mudanças no relacionamento de Cooper e Charlotte que fará a audiência feliz.”

O que acontece com Violet e o bebê? Se você realmente quiser saber, terá que sintonizar para o lançamento de “Private Practice” no dia 1º de outubro às 22h para descobrir. Dica: Violet sobrevive, o destino de bebê permanece no limbo e ambos pais continuam na jogada! Enquanto isso, nós podemos te dizer isso: o lançamento é imperdível e emocionante. Assista!

Fonte: EOnline
Thanks @PP_Scoop.

3 Respostas

  1. eu adoro private practice sou super fã da kate walsh e estou doida para saber que dia private practice vai estreiar no brasil amooo esta serie
    love kate walsh

    • É isso mesmo, Private Practice é mto bom, e eu e minha melhor amiga Ana Luiza, tab adoramos as cenas mais picantezinhas q a Addison faz com todo mundo, principalmente com o Pete, que ta horrozo naquela foto ali de cima. obrigado

  2. concordo!adoro a kate walsh e suas cenas picantes =X

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: