• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh: “Nunca fui magra”


Para a maioria, a estrela de “Private Practice”, Kate Walsh deve parecer perfeitamente magra. A atriz, entretanto, diz que está feliz com a sua imagem “cheinha” – e não planeja mudar isso.

“Eu nunca fui magra. Nunca fui um tamanho zero”, Walsh, 41, disse a Usmagazine.com no evento Blow Out Cancer nessa segunda em Los Angeles. “Mesmo quando eu nasci, provavelmente era maior que os outros bebês. Realmente não é uma prioridade para mim.”

A atriz de 1,79m – que vestiu um enchimento  para interpretar Nicki Fifer no “Drew Carey” no final dos anos 90 – diz que ela sempre foi uma pessoa que vai e volta nas dietas.

“Eu tento comer comidas saudáveis, mas é claro que eu amo porcarias também. Eu continuo amando meu chips de batata. Eu tento comer orgânicos, mas é realmente caro e não é todo mundo que pode fazer isso”, ela continua.

Para combater a gula, Walsh diz, ela tenta toda dieta no mercado. “Eu já fiz toda dieta que existe. Quando eu parei de fumar, anos atrás, eu fiz a dieta da sopa de repolho. Eu fui ao Atkins porque eu ia fazer cirurgia no pé”, disse Walsh a revista Women’s Health. “Eu sabia que eu não poderia me mover ou exercitar, e eu estava com medo de ficar enorme. Eu lembro de sentar pela piscina com as pernas elevadas, comendo uma tigela de chantilly.”

Fonte: USMagazine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: