• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh para o SidewalksTV.com


O site SidewalksTV.com colocou no ar entvista com a atriz Kate Walsh. Ela fala sobre sua vida, o set de Private Practice, Emmy 2009… Confira!

kate walsh_suaveA atriz Kate Walsh se tornou um nome familiar desde que apareceu como Dr. Addison Shepherd em Grey’s Anatomy e no spin-off Private Practice.

A nativa de San Jose, Califórnia, que foi criada em San Jose e Tucson, Arizona, apareceu como namorada de Drew Carey em The Drew Carey Show e apaixonada por Norm MacDonald’s, no The Norm Show. Kate também apareceu como convidada em séries como ER, CSI e Law & Order.

Kate também enfeitou a tela em filmes como “Under the Tuscan Sun”, “Bewitched”, “After the Sunset”, “Kicking and Screaming”, “Wake Up, Ron Burgundy: The Lost Movie”, “One Way para Valhalla”, “Inside Out”, “Anatomy of a Breakup”, “Heaven”, “Three Below Zero”, “Normal Life”, “Night of the Lawyers”, “Peppermills”, e “The Family Man”.

Na edição setembro de 2009, em entrevista ao anfitrião Rafael Siegel, Kate falou sobre a comédia que rola nos bastidores de Private e quem é o membro do elenco mais engraçado no set de Private Practice. Além disso, Kate contou-nos sobre a parceria com a marca Suave e os telespectadores escolhendo o penteado que ela vai usar durante o Emmy de 2009.

Em abril de 2007, em entrevista a apresentadora Cindy Rhodes, a atriz falou sobre seu papel em Grey’s Anatomy, o potencial spin-off (no momento da entrevista, não houve anúncio oficial, se o spin-off seria uma série regular, e Kate não sabia sequer o título da série, até que Cindy disse a ela), e como ela e o elenco se sentiam sobre as diversas fases de pegação como por exemplo o “Dr. McDreamy“. Como parte da turnê promocional, Kate falou sobre ser a narradorora e  personagem em uma nova série de “webisódios” que mostram uma nova idéia sobre os contos de fadas clássicos como “Cinderela” e “A Bela e a Fera”.

Fonte: @Walshaholics

Lembrando que o Emmy 2009, acontece no domingo, dia 20/09, e será transmitido pelo canal Sony Entertaiment, a partir das 19h.

Os vídeos das entevistas você confere também nos links abaixo:

Kate Walsh para SidewalksTV.com – abril de 2007

Kate Walsh para SidewalksTV.com – setembro de 2009

Uma resposta

  1. Realmente Kate dá “UP” em qualquer filme ou série que participa e isso é bem mostrado durante sua partipação em GA em que por muitas vezes roubou a cena, tendo momentos melhores do que a própria protagonista(apesar de não ser difícil isso acontecer).

    Sou fã da KW deste então e da PP por associação e ambos nunca me decepcionaram!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: