• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Descrição oficial da 3ª temporada


A renomada cirurgiã neonatal Addison Montgomery mudou de Seattle para Los Angeles para se reunir aos velhos amigos, Naomi e Sam, e juntar-se a sua clínica médica, “Oceanside Wellness Group”. Os médicos tem trabalhado em casos difíceis, onde não há certo ou errado, tem salvo e pedido vidas, passaram por turbulências financeiras e venceram. Agora, os laços que os unem são testados como nunca antes:

Violet é atacada com violência por sua paciente psiquiátrica, Katie Kent, uma mulher perturbada que, depois de perder seu próprio bebê, está convencida de que Violet está carregando o bebê dela (de Katie). Katie corta Violet para retirar o bebê, deixando-a sangrar até a morte. A sobrevivência de Violet depende de alguém encontrá-la e salvar sua vida, mas quem vai encontrá-la, e filho de Violet vai sobreviver ao trauma?

Pete, no passado, declarou o seu amor por Violet, sendo ou não o pai biológico do seu bebê. Tendo já perdido a esposa para o câncer, Pete vai enfrentar o medo de perder seu novo amor.

Sam também acaba de declarar seu amor por sua ex-mulher, Naomi. Não sendo mais capaz de trabalhar ao lado de seu ex-marido e lidar com o vai e vem da relação, Naomi deixa a clínica que ela fundou e passa a trabalhar na rival “Pacific Wellcare”.

Cooper, dividido entre seu amor por Charlotte e suas obrigações para com sua amiga, Violet, deve lidar com a culpa de estar a apenas alguns passos dela durante a crise e não saber o que acontecia do outro lado da porta.

Charlotte é demitida de seu emprego na “Pacific Wellcare”, e deve encontrar seu equilíbrio novamente depois de ter sido substituída no trabalho dos seus sonhos e se sentir abandonada pelo amor de sua vida, Cooper.

Dell vai lutar para encontrar um jeito de ser um pai em tempo integral para sua filha, Betsy, enquanto persegue os seus sonhos na área médica.

Os laços de família, amigos, e amantes estão abalados em um momento horrível. Este grupo de amigos pode apoiar uns aos outros durante a dor?

Fonte:  Spoiler TV

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: