• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

[SPOILER] Private Practice: um novo crossover e o futuro de Violet


Como (quase) todos já sabem, a Dra Bailey do Seattle Grace (a indicada ao Emmy, Chandra Wilson) participará, no início da temporada, de um episódio em “Private Practice”. Segundo Shonda Rhimes, ela fará um procedimento médico muito interessante.

A personagem de Amy Brenneman (Violet) sobreviverá ao ataque da sua Violetpaciente louca. “Ela será salva — isto é, ela sobreviverá, mas ela se machuca muito.” Não teremos que esperar muito para descobrir os detalhes: o primeiro episódio dessa temporada inicia 20 minutos após a última cena que vimos.

Depois disso, os episódios avançam no tempo, e as coisas no relacionamento de Violet e Cooper não serão as mesmas. “Ela se desliga emocionalmente dele”, disse Brenneman, explicando que não somente Violet e Cooper deixarão de morar juntos na primeira parte da temporada, como também eles não tem realmente se falado por um tempo. Paul Adelstein complementa: “Cooper meio que a está evitando. Ele está evitando voltar para casa… está tentando dar atenção à ela, mas ele sente essa culpa que ele nem consegue identificar, eu acho”. Adelstein disse que Cooper pensa que ele está apenas dando espaço a Violet para criar um vínculo com o seu bebê — o que significa que, sim, terá um bebê!

Outras pistas dessa nova temporada:

Cooper e Charlotte ainda estão juntos e tão problemáticos como sempre — e o estresse de lidar com suas próprias reações ao drama de Violet não está ajudando.
Naomi realmente foi trabalhar na outra clínica (seu escritório no set estava praticamente vazio).
“Há muito de Pete e Violet”, disse Brenneman — apesar de que Sheldon continuará a aparecer. O primeiro episódio da temporada envolve vários flashbacks com Violet e Pete, incluindo os primeiros dias dele no Oceanside.
Addison vai começar a temporada sozinha. “E talvez como conteúdo cômico, pode haver um gato de estimação”, disse Kate Walsh.

Fonte: IMDB

7 Respostas

  1. Yeaaah! fortes emoções! Mudanças! Adoro! Mas… “a cat for kate”, ops.. Addison!? Como assim?!

  2. Spoiler, spoiler, spoileeeeer! \o//

    Ai, eu não sei porque, mas não vou muito com a cara dessa relação Violet/Pete.😛 Na verdade eu até sei pq, é que meu subconsciente ainda tem a esperança de que ele vai ficar com a Addison, hahahahaha.😡 Se esse filho da Violet for dele mesmo, ou se ele assumir, aí é que as coisas vão ficar ainda mais impossíveis para a felicidade do meu subconsciente. ;~~ Vamos ver se com esses flashbacks e com a história toda que a Shonda vai inventar pros dois eu passe a gostar um pouco deles como casal porque aquele papo de “eu te amo” não me convenceu, achei muito “do nada”, sei lá…
    Então o Noah dançou mesmo? Ele e a Addie tinham uma química legal, mas eu prefiro que ela não fique com ele porque aquela situação ali não tava legal não…:/

  3. Adeuus Noah!! 😦

  4. Com certeza, sou muito mais Addison e Pete. Aliás, acredito que seja o casal principal da série. Mas como sempre tem que ter vários encontros e desencontros até, por fim, ficarem juntos, vamos ter que aguentar Pete e Violet e Addison e outros gatos, né??

  5. Também sou fã de Addie e Pete por isso nem queria que esse filho da Violet existisse (se for realmete dele)

  6. Eu também não gosto de Violet/Pete, nao por causa de gostar de Addie/Pete, mas por torcer desesperadamente por Violet/Cooper. DIOSHDIOSDH

  7. prefiro que o pete fique com a Addison do que ela ficar com um gato de estimaçao!!
    love kate walsh!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: