• Bem-vindo!

    Bem-vindo ao PPractice! Aqui você encontra as últimas novidades, reportagens, spoilers, fotos, notícias do elenco e muito mais! Não esqueça de deixar seu comentário!
  • Contato

    Afiliação, sugestões, críticas ou elogios?
    privatepracticebr@gmail.com

  • Disclaimer

    O PPractice © 2009 não é afiliado de maneira nenhuma à ABC, aos atores ou seus produtores. Esse site foi criado por fãs e para fãs. Por favor, avise antes de usar qualquer material encontrado nesse site.

Kate Walsh para a So Scottsdale Magazine


Kate Walsh é capa da So Scottsdale do mês de junho e aqui está o que a atriz de 43 anos compartilhou com a revista:

Se é parecida com a sua personagem, Addison Montgomery: “Sim e não. Eu sou parecida com ela no sentido de que sou ambiciosa e forte e talvez um pouco teimosa. Eu gosto de moda e de sapatos, mas eu claramente não sou médica e eu estou sujeita a falhas, mas não da mesma maneira que a Addison.”
Se prefere fazer filmes, teatro ou TV: “Eu amo a iminência da televisão [...] Adoro os filmes, porque ali há começo, meio e fim, e o mesmo para as peças teatrais. Não há nada comparado a fazer teatro, porque você se sente como uma estrela de rock, você está em frente ao público e você tem toda a atenção deles por algumas horas.”
Se tem um namorado no momento: “Eu não gosto de falar sobre isso! Gosto de manter essas coisas em particular. Eu estou saindo com alguém e é só isso que eu vou dizer. E direi que estou cercada de amor, tenho ótimos amigos e família.”

Fonte

Comentário da Sofis: Será que ela ainda está namorando com o Neil? Eles eram tão fofos juntos :)

Uma resposta

  1. Qd a 6 temporada vai ao ar?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

